quarta-feira, 12 de junho de 2013

Pollo

Sou uma de milhares de fãns de Pollo!Então ai vai algumas fotos deles,algumas com recados,ok???


Adriel Menezes

































Trama!!!!!!!

Um dos casais mais belos do Brasil!





Lindos,né?








Para quem não gosta muito de Pollo e queira saber mais sobre a banda:

Tudo sobre Pollo!
♔Hey,isso é Pollo neguim!!!!
Gosta de Pollo?
Escreva nos comentários sua música preferida quem sabe não posto algumas imagens sobre a música ou a letra!!


Bjs Andri!

4 comentários:

  1. myy good sou louuucaaa pela Pollo, amo eleees D++++ .. Ngm tem noção disso!!
    Todos me criticam, pois sou facinada por eles, mais não ligo, sei que não sou a única .. :3 <3<3<3 eles, sempre... e tenho certeza NÃO É MODINHA .... parabéns pelo seu blog/site
    -Amei ..

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos comentários logo posto a letra o link do vídeo e as imagens de Piritubacity!! XOXO Dona!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amuh Pollo!! E a musica que eu mais gosto eh "eu tô ficando louco"

    ResponderExcluir