terça-feira, 13 de setembro de 2011

Malhação-qual será o segredo do 1046?

Eu e minhas amigas estamos prestes a descobrir o significado de 1046.
"Esta tudo se encaichando só pode ser o numero do apartamento onde
morava a alexia e mora o gabriel,não é muita coinsidencia ele mora no mesmo
quarto que ela morava e sonhar com ela"disse minha amiga Cleiciele Laura
"Mas tambem pode ser a placa da moto do Douglas que morreu.Eu acho
que ele não morreu pois como ele aparece se escondendo  nos sonhos delas
e encontraram só a moto não o corpo"Eu falei pra ela."Mas andrielle presta atenção
ta tudo conectado.Sempre que ela sonha o gabriel esta no sonho."Diz a Cleiciele
"Eu acho que é só a alma deles pois quando o gabriel aparece o Douglas se esconde
e porque ela sempre grita:Cade o 1046?Cade o 1046?- E por que sera que está
chovendo deve ser pois no dia que o douglas "morreu" estava chovendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário